A importância de viajar com um agente de viagem no mundo pós-pandemia

Foi possível perceber com o passar do tempo a diferença entre o agente de viagem e as agências online. O online é sempre cheio de dados e informações, enquanto o agente de viagem está prontamente disponível para te ajudar, repleto de sabedoria e engenhosidades. A importância do agente de viagem é destaque diante da pandemia que o mundo vive, somente um especialista em turismo para lidar com todos os problemas gerados por uma viagem, desde uma conexão de voo perdida até um hotel fechado inesperadamente.

Quando a pandemia deu início ao redor do mundo, eram os agentes de viagens que atendiam à todos os pedidos de prontidão, ajudando diversos viajantes a remarcarem suas viagens ou até mesmo voltar para casa. Contratar um agente de viagem pode ser a melhor escolha em um mundo pós-pandemia, ter ao seu lado um profissional altamente capacitado e pronto para dar toda a atenção necessária ao seu problema é essencial, podendo fazer com que você economize não só dinheiro, mas também tempo.

Um outro diferencial que chama bastante atenção é o tempo dedicado ao aprendizado sobre destinos, é possível encontrar diversos agentes de viagens especializados em destinos específicos. O conhecimento detalhado sobre um determinado país ou cidade e seus processos será fundamental para quem pretende viajar em um cenário pós-pandemia.

Até mesmo aqueles que já carregam uma extensa bagagem em viagens podem ficar preocupados em viajar enquanto o coronavírus ainda está circulando por aí. Conselhos sólidos sobre o destino procurado, requisitos de viagem, medidas de quarentena em vigor e segurança são imprescindíveis e alguns dos maiores questionamentos de quem pretende viajar.

É possível pensar também no fato que o agente de viagem conhece bons fornecedores e aqueles que são confiáveis quando o assunto é reembolso. Nunca se falou tanto em seguros e políticas de reembolso, um bom agente de viagens tem conhecimento em todas as regras e pode orientar com facilidade o seu cliente caso seja necessário solicitar o reembolso.

O monitoramento das viagens é feito constantemente pelo agente de viagem e atualizações são enviadas frequentemente, sem mencionar o fato que também é possível entrar em contato com o seu agente a partir do número de telefone ou até mesmo email. É um grande alívio saber que não é preciso passar horas esperando a sua companhia aérea encontrar alguém que possa resolver o seu problema.

Quando você compra com um agente de viagens nunca está sozinho, mesmo fora dos horários comerciais há sempre um número de serviço 24h. Seja um cancelamento de voo, problemas com o hotel ou até mesmo uma doença inesperada, um agente de viagem pode rapidamente avaliar a sua situação e, em seguida, encontrar a solução para os seus problemas. E a necessidade desse profissional nunca foi tão aparente como está sendo agora diante da crise atual.

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email






Esqueci minha senha