Convidamos você a vivenciar uma nova experiência no mundo dos Eventos presenciais, virtuais e híbridos.

Em tempos de tanta imprevisibilidade, a Promotional Travel aproveitou para se reinventar e criar novas formas e conceitos de gerar maior conectividade e alcance de metas propostas em cada evento realizado.

O mundo mudou e a Promotional também! O mercado de eventos sofreu bastante no início dessa pandemia, mas está de “roupa nova”, retomando muito mais engajado e ousado. À altura da sua curiosidade e expectativa!

Vamos conectar o seu evento ao mundo atingindo um número de participantes e de interação nunca antes imaginado, pois as ferramentas disponíveis abrem um “leque” de possibilidades e views enormes. Agora é você quem controla a dimensão que gostaria de alcançar com o auxílio e expertise do seu gerente de eventos. É fundamental estar bem assessorado para que possa trabalhar seu tempo a favor dos objetivos e metas sobre o tema abordado.

  • Gerar Networking
  • Alavancar vendas
  • Produzir conhecimento em áreas específicas
  • Descontração
  • Estabelecer conexões
  • Despertar o desejo de experimentar.

O novo veio para ficar e aumentar opções, para compartilhar com maior velocidade e alcançar ainda mais participantes que antes não poderiam estar presencialmente no local do evento. Hoje, mais do que nunca, estamos preparados para atender os mais diversos tipos e tamanhos de eventos com a responsabilidade e a seriedade de sempre, tomando todas as medidas necessárias para manter a qualidade estamos seguimos todos os protocolos de higiene e segurança recomendados pela OMS para maior proteção de nossos clientes e funcionários.

As pessoas estão se tornando cada dia mais digitais e a mistura do real com o virtual já não é mais uma surpresa. O motivo é simples: Agilidade na comunicação, alcance infinitamente maior, praticidade para efetuar pagamentos e fazer registros, aproveitamento de conteúdo sem o deslocamento, dentre outros facilitadores.

Estamos trabalhando com box neutralizador para entrada dos eventos, totem de álcool em gel para que todos se mantenham higienizados, distanciamento de cadeiras e assessoria remota.

Conhecemos todas as áreas envolvidas, desde montagem, cenografia, documentação para liberação, audiovisual, transporte, locais, espaços, hotéis, logística, alimentos e bebidas, etc.

Solicite ainda hoje o seu orçamento! Atendemos de forma personalizada, priorizando o seu Budget e a comunicação entre as partes. Apresentamos soluções adequadas, sempre instruindo e orientando com ética e transparência para finalizarmos juntos com você o melhor evento da sua empresa!

Consulte nossas opções de serviços para realização do seu evento Híbrido com Live Streaming.

Sobre a autora:

Patrícia Strauss

Assumiu a Gestão de Feiras e Congressos (serviços), desde 2011, na Promotional Travel. Mas tem currículo pautado por diversos setores da área de Turismo, desde 1994, sendo eles, hotéis, cia aéreas e agências de viagens. Morou fora do Brasil muito jovem, e por lá, fez cursos voltados para Hotelaria e Viagens. Seu trabalho vai desde a captação, à negociações com fornecedores e comunicação personalizada e direta com os clientes.

“O maior exercício, sempre é o de nos colocarmos no lugar do cliente, e termos a visão e percepção de mundo do cliente, e não a nossa, só assim, alcançamos a excelência do resultado”.

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email






Esqueci minha senha