A Emirates atualizou os requisitos de viagem

A Emirates atualizou os requisitos de viagem para residentes e turista que viajam para/via Dubai, em vigor a partir de 01 de agosto de 2020.

Viajando para Dubai a partir de 01 de agosto de 2020

  • Conforme a nacionalidade dos passageiros, eles podem obter um visto na chegada ou solicitar um visto de visita da Imigração de Dubai antes de viajarem. Verifique se você precisa de visto aqui.
  • A partir de 01 de agosto de 2020, todos os passageiros que chegarem a Dubai vindos de qualquer país, incluindo passageiros com conexão em Dubai, devem ter um certificado de teste COVID-19 negativo para serem aceitos no voo. O teste deve ser realizado no máximo 96 horas antes da partida. Isso exclui crianças menores de 12 anos e passageiros com deficiência moderada ou grave.
  • Se o governo dos Emirados Árabes Unidos especificou um laboratório designado no país de origem dos passageiros, eles devem obter o certificado desse laboratório. Se não for especificado, use um laboratório credenciado no país de partida.
  • Os passageiros, como é o caso daqueles embarcando no Brasil, podem ter que fazer outro teste de COVID-19 PCR na chegada em Dubai. Se os passageiros fizerem um teste no aeroporto, deverão permanecer no hotel ou na residência até receberem o resultado do teste. Se o resultado do teste for positivo, o cliente deverá ser isolado e seguir as diretrizes da Dubai Health Authority (Autoridade de Saúde de Dubai). Os passageiros também devem fazer o download do aplicativo inteligente COVID-19-DXB, links disponíveis para IOS e Android.
  • Todos os passageiros viajando para Dubai, incluindo passageiros com um voo de conexão, devem preencher este formulário de declaração de saúde e entregá-lo à equipe no check-in. Este formulário também estará disponível no check-in.
  • Os passageiros também precisam preencher o formulário de compromisso de quarentena fornecido a bordo, caso Dubai seja seu destino final. Eles entregarão este formulário à equipe da Dubai Health Authority (Autoridade de Saúde de Dubai) na chegada.

Partida de Dubai a partir de 01 de agosto de 2020

  • Todos os passageiros que viajam de Dubai para o Reino Unido ou Europa (e outras destinos obrigatórios) deverão fazer o teste COVID-19 PCR no máximo 96 horas antes da partida e apresentar o certificado do resultado no momento do check-in.
  • Antes do passageiro viajar, verifique os requisitos do país para o qual está viajando. Eles podem precisar fazer e apresentar um teste de COVID-19 PCR impresso antes de partir.

As restrições de voos e viagens em função do COVID-19 permanecem em vigor em muitos países ao redor do mundo. A Emirates está monitorando de perto a situação e espera retomar os voos e serviços, logo que as condições permitam. Isso inclui a recepção de aprovações governamentais, o relaxamento das restrições de viagens e a demanda comercial. A companhia aérea anunciará qualquer retomada de voos e serviços sempre que possível.

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email






Esqueci minha senha