GOL: Malha Internacional

Em respeito a seus clientes e parceiros, a GOL informa antecipadamente que, seguirá com seus voos internacionais suspensos durante o mês de setembro. A retomada será de forma gradual no decorrer dos meses, com todo o cuidado e segurança que nossos clientes precisam.

Sempre atenta aos mais rigorosos padrões de Segurança, o valor número um da Companhia, e às recomendações dos órgãos responsáveis, nossa expansão internacional segue vigente.

Em Outubro, retomaremos os voos partindo de São Paulo (GRU) com destinos a Buenos Aires (EZE) e Montevidéu (MVD).

No mês de Novembro, contaremos com operações para 6 países da América do Sul, com os voos partindo de São Paulo (GRU), para os seguintes destinos: Assunção (ASU), Lima (LIM), Santiago (SCL) e Santa Cruz de la Sierra (VVI), além dos já citados acima.

Já em Dezembro, além dos destinos operados em Novembro, também voltaremos a voar para a América do Norte e Caribe. Contaremos com as seguintes rotas:

• Saindo de Brasília (BSB) tendo como destino Cancun (CUN), Orlando (MCO)
e Miami (MIA);

• Partindo de Fortaleza (FOR) com destino a Orlando (MCO);

• A partir do Rio de Janeiro (GIG) para os destinos Córdoba (COR),
Buenos Aires (EZE), Montevidéu (MVD), Rosário (ROS) e Santiago (SLC);

• Partindo de São Paulo (GRU) tendo como destino Mendoza (MDZ) e Punta Cana (PUJ);

• A partir de Manaus (MAO) com destino a Orlando (MCO).

Nestes voos, não esqueça que seus clientes também poderão contar com a Classe Premium Economy, que foi eleita a melhor da América Latina pelo TripAdvisor. Dentre seus benefícios está o maior espaço para as pernas, ângulo maior para reclinação e assento do meio bloqueado, trazendo mais conforto e segurança.

Se seu cliente já tinha um voo internacional com a GOL para Outubro ou já tinha alterado um voo anterior para voar em Outubro, não esqueça que a GOL está com mais flexibilidade: o voo pode ser remarcado até 2 vezes e, em caso de cancelamento, é possível receber o valor integral da passagem em créditos GOL, saiba mais.

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email






Esqueci minha senha