Você conhece o Programa CleanCare+ da Air Canada?

A Air Canada anunciou o lançamento do Air Canada CleanCare+, um abrangente programa de segurança pessoal e de aprimoramento das aeronaves que vai proporcionar mais tranquilidade aos clientes durante todas as etapas da viagem.

O novo programa foi desenvolvido para reduzir o risco de exposição ao COVID-19. Além das perguntas dos questionários de saúde, serão feitas checagens obrigatórias da temperatura do cliente antes do voo. Também serão implementadas políticas de distribuição de assento para permitir mais espaço pessoal na Classe Econômica; as normas entrarão em vigor até 30 de junho de 2020 e valerão para todos os voos da empresa. Os clientes vão receber kits de limpeza e higiene das mãos.

Para complementar essas medidas individuais, o Air Canada CleanCare + também fortalecerá os padrões de limpeza das cabines, que são líderes na indústria aérea, com a introdução da pulverização eletrostática do interior das mesmas. A Air Canada também expandirá os procedimentos existentes de manutenção de aeronaves, que já incorporam o uso de desinfetante de padrão hospitalar, além de técnicas especiais que mantêm a limpeza da cabine de toda a sua frota.

“Estamos ansiosos para ver a reabertura das economias e o retorno da aviação comercial, mas a segurança dos clientes e dos funcionários é o principal valor da Air Canada. E o nosso objetivo é estabelecer os mais altos padrões de higiene, limpeza e atenção às diretrizes de saúde pública. Temos sido líderes na introdução progressiva de novas medidas em resposta ao COVID-19, com a inclusão de equipamentos de proteção individual para os nossos funcionários e como a primeira transportadora norte-americana a exigir máscaras para os clientes.”

“Agora somos a primeira companhia aérea nas Américas a administrar em todo o sistema checagens de temperatura antes do voo. Com o Air Canada CleanCare +, estamos introduzindo um novo e abrangente programa para dar ao nosso cliente uma garantia adicional de bem-estar em todas as etapas de sua jornada – e pretendemos continuar aprimorando o Air Canada CleanCare + sempre que possível, incluindo as melhores práticas aplicadas pelo mundo, como, assim que estiver disponível, o aumento do uso de ferramentas de triagem, com testes de nível de oxigênio no sangue”, disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.

“O Air Canada CleanCare + não apenas fornece proteção pessoal, monitorando melhor as condições de nossos clientes para voar e proporcionando mais espaço pessoal na Classe Econômica, o programa também estabelece novos padrões de limpeza de cabine e garante que nossos funcionários tenham as melhores ferramentas para mantê-los. Juntamente com outras novas práticas de segurança que implementamos anteriormente em resposta ao COVID-19, o Air Canada CleanCare + proporcionará aos viajantes a confiança de que eles podem efetuar suas reservas e voar em segurança com a Air Canada, mantendo assim os seus planos de viagem no ambiente atual.”

Para garantir a segurança e o bem-estar de todos os clientes, por meio do programa Air Canada CleanCare +, a Air Canada introduzirá as seguintes medidas até 15 de maio:

• Os clientes que viajam em voos da Air Canada estarão sujeitos a uma verificação de temperatura por infravermelho em todos os aeroportos; a Air Canada é a primeira companhia aérea nas Américas a anunciar essas medidas em todo o sistema. O procedimento não invasivo complementará o questionário de saúde exigido pelo governo, que atualmente é preenchido por todos os viajantes para determinar suas condições para voar. Os clientes considerados não aptos para viajar terão suas reservas remarcadas gratuitamente, mas o novo embarque só será possível com uma autorização médica que deverá ser apresentada antes da viagem.

• Para oferecer mais espaço pessoal na Classe Econômica de suas aeronaves, a Air Canada bloqueará automaticamente a venda de assentos adjacentes e limitará o número total de assentos vendidos para cada voo.

• A Air Canada começará a distribuir kits de cuidados para todos os clientes – desinfetantes para as mãos e outros itens de saúde.

• A Air Canada já foi premiada pelo Skytrax World Airline Awards 2019 por ter a Melhor Limpeza de Cabine de Linha Aérea na América do Norte. Com o início do COVID-19, a companhia aérea reforçou seus padrões de limpeza de cabine e começará a usar pulverizadores eletrostáticos de ponta para garantir uma limpeza mais profunda com o desinfetante de padrão hospitalar.

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email






Esqueci minha senha