Blog da Promotional

mantenha uma boa gestão de viagens corporativas

10 dicas sobre gestão de viagens corporativas

As viagens corporativas funcionam como excelentes oportunidades para expandir relações, manter contato com clientes e fornecedores. Porém, para que tudo possa fluir conforme o planejado, é preciso manter uma boa gestão de viagens corporativas.

Leia mais »
O cartão de crédito corporativo em suas viagens pode ser um grande aliado para seus deslocamentos.

5 motivos para adotar o cartão de crédito corporativo

É sempre bom saber como utilizar o cartão de crédito corporativo para manter um bom controle de gastos durante a viagem. Ao contrário do que muitas empresas pensam a respeito do uso do cartão, como uso desenfreado e outros problemas de utilização, este modelo possui diversos benefícios para o controle

Leia mais »
Sistema de gestão de viagens

6 vantagens de um Sistema de Gestão de Viagens

Gerenciar todas essas tarefas demanda tempo e atenção mais do que redobrada. Por isso, a cada dia é maior o número de empresas que têm aderido ao sistema de gestão de viagens. Acompanhe nosso post para saber quais as vantagens que um sistema de gestão de viagens pode trazer para a sua empresa.

Leia mais »
Um bom vinho: O prazer de conhecer uma vinícola

Um bom vinho: O prazer de conhecer uma vinícola

Quem não gosta de um bom vinho, não é mesmo? Como muitos brasileiros andam descobrindo, o prazer do vinho não termina no último gole na taça. O interesse pela bebida é tão grande que vai além de apenas apreciar os sabores sofisticados que um bom vinho pode proporcionar ao seu degustador. Alguns lugares pelo mundo disponibilizaram diversos cursos sobre a bebida e dezenas de livros sobre o assunto foram lançados a fim de proporcionar cada vez mais conhecimento sobre o tema.

Leia mais »
curiosidades sobre o Rio de Janeiro

8 curiosidades sobre o Rio de Janeiro

Para o mundo, Rio de Janeiro é sinônimo de samba e futebol, lindas praias, gente amigável e receptiva, mas a cidade maravilhosa não é feita apenas disso. O Rio de Janeiro guarda diversos fatos interessantes e desconhecidos por seus visitantes e até mesmo para quem mora por aqui. Confira algumas curiosidades sobre o Rio e encante-se ainda mais pela cidade!

Leia mais »

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.