3 dicas importantes sobre como o atendimento emergencial funciona em viagens corporativas

Você sabe o que é o atendimento emergencial em viagens corporativas?

você sabe como lidar com o atendimento emergencial

Qualquer empresa tem como objetivo principal atender da melhor forma seus clientes. No caso das viagens corporativas, as empresas precisam buscar e oferecer diversos meios de satisfazer não só as principais demandas, mas aquelas com potencial de acontecer, nesse caso as emergências relacionadas às viagens.

As agências sabem a importância de se ter uma ferramenta específica para solucionar problemas que podem ocorrer a qualquer hora: O atendimento emergencial. O setor específico para emergências fica ativo 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive em feriados. Os profissionais da equipe são capazes de resolver qualquer tipo de problema e imprevisto, como remarcações de passagens aéreas, até mesmo a emissão de passagens e reservas de hotéis em última hora.

O atendimento emergencial também segue regras claras para manter o controle de custo das empresas dentro das regras estabelecidas previamente. Também é muito importante lembrar da Política de Viagens de cada empresa, documento este que norteia todas as viagens corporativas de uma empresa, nele é possível prever regras para a utilização do emergencial.

Você sabe como lidar com o atendimento emergencial?

É importante saber que é bom lembrar a empresa informe aos colaboradores que, apesar da disponibilidade do atendimento emergencial, ele deve ser utilizado em situações que sejam realmente de emergência.

Por isso, é sempre bom destacar o bom uso das solicitações nos atendimentos de emergência da agência, dessa forma podendo educar os viajantes sobre o momento correto de procurar a equipe para necessidades específicas, que realmente precisem de assistência.

Atendimento emergencial da Promotional: Você sabe como funciona?

A Promotional Travel oferece atendimento emergencial 24 horas por dia durante os 7 dias por semana e em tempo integral durante o fim de semana. O contato pode ser feito através do nosso telefone ou WhatsApp.

A nossa maior preocupação é com a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores. Dessa forma, estamos totalmente dedicados em uma estrutura eficiente seguindo as normas de política de viagens da empresa.

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post