A Affinity anunciou, o lançamento de uma cobertura exclusivamente voltada para a covid-19 e regulamentada pelos órgãos oficiais. Até então, por se tratar de uma pandemia, a doença constava nas exclusões de todas as seguradoras.
“Desde o início da pandemia esta foi a principal solicitação dos nossos clientes e, desde então, trabalhamos muito para atender a esta nova demanda e garantir a tranquilidade dos nossos passageiros em suas viagens”, explica Marilberto França, CEO da Affinity.
França ainda declara que, com as novas necessidades, foi possível criar planos onde os passageiros podem ter a garantia de cobertura securitária e programar suas viagens de forma mais tranquila. “Trazer a cobertura de COVID-19 é uma segurança fundamental, além de despontar o Affinity como pioneiro neste tipo de lançamento”, reforça França.
Os planos serão ofertados como upgrades e o passageiro poderá escolher limites de Despesas Médicas e Hospitalares entre US$ 5 mil e US$ 30 mil para incorporar seu seguro viagem, além de alguns outros benefícios, como indenização por hospitalização.
A comercialização oficial começa na segunda quinzena de outubro. “Ela virá justamente para reafirmar nosso compromisso com os agentes de viagem e corretores. Sabemos que o Turismo ainda está em um momento muito delicado, mas nossa empresa está muito atenta às necessidades que este novo normal está nos impondo”, finaliza o CEO.
A novidade faz parte de um pacote de lançamentos que estão sendo apresentados pela empresa ao longo do mês de setembro, incluindo a ampliação do parcelamento nos cartões de crédito, um Festiva de Descontos, o retorno da Campanha Show de Prêmios e cobertura nos esportes a lazer.
Fonte: BrasilTuris