Conheça o Sistema de Gestão de Viagens

O Sistema de Gestão de Viagens é uma ferramenta que cuida da gestão de passagens aéreas e reserva de hotéis e que traz uma série de melhorias, tanto para a empresa quanto para quem vai viajar. Com esse método, gestores de viagem ou os próprios viajantes da empresa podem buscar, comparar e reservar viagens corporativas e serviços relacionados. A ferramenta permite que a equipe responsável pela gestão das viagens corporativas organize, em um único lugar, todos os processos envolvidos no deslocamento dos colaboradores.

Adotar esse serviço para a sua empresa significa a otimização ao máximo de todos os momentos. E assim, organizar a logística, os compromissos, os gastos e todas as demandas das viagens que serão realizadas. Contar com uma ferramenta eficaz para gerenciar todas as etapas da sua viagem é fundamental e faz muita diferença no resultado final. A facilidade é um ponto de destaque para os recursos do Sistema de Gestão de Viagens, visto que alguns permitem até mesmo a integração direta com dispositivos móveis.

A ferramenta pode promover um grande diferencial, com ele não se é necessário explorar diferentes sites para cada uma das necessidades da sua viagem. Além de aumentar toda a produtividade da sua equipe, já que a compra das passagens e reserva de hotéis podem ser feitas a partir do Sistema de Gestão de Viagens, a ferramenta economiza também o tempo durante as próprias viagens. Ele traz mais eficiência para a logística da viagem, como pesquisar por Hotéis próximos aos aeroportos ou com horários de check-in que batam com os horários de chegada na cidade ou país.

Quando o assunto é redução de custo, o Sistema de Gestão de Viagens permite que você encontre os melhores preços sem precisar navegar por diversos sites a procura das melhores promoções e comparando os preços de passagens e hotéis.

Com esse sistema você e sua empresa tem toda a autonomia e segurança para ter acesso a todas as informações da viagem em único espaço, além disso você também pode configurá-lo de acordo com as regras da política de viagens corporativas da sua empresa, sendo assim, é possível adquirir as passagens e realizar as reservas de hotel sem correr o risco de tomar decisões não autorizadas pela empresa.

O Sistema de Gestão de Viagens pode possibilitar diversos benefícios para a sua empresa diante das suas viagens corporativas. Poder contar com uma ferramenta que auxilia em todo o processo de viagem, desde o início até o fim, pode trazer grandes melhorias para a gestão de viagens corporativas da sua empresa, e consequentemente, para toda a equipe e organização como um todo.

Por fim, para a implementação da ferramenta é necessário realizar uma série de sessões de treinamento em parceria com a agência de viagens e acompanhar os usuários no ambiente de trabalho, enquanto realizam suas reservas.

Todo o tempo que se é aproveitado ao utilizar a ferramenta, a redução de custos para a empresa como também o aumento da produtividade, já que se perde menos tempo ao comprar passagens e reservar hotéis, a facilitação da logística de trabalho e pesquisa, e a autonomia para o profissional com o uso do Sistema de Gestão de Viagens para facilitar a viagem para o profissional que vai se deslocar.

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email






Esqueci minha senha