VOEPASS|MAP: Retorno das operações

Informamos que a partir do dia 3/julho a Voepass estará de volta com suas operações, conectando destinos a partir de Ribeirão Preto para São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (SDU). Nessa mesma data, terá também o retorno das operações na região amazônica, com os voos da MAP, incluindo as cidades de Manaus, Parintins, Belém, Itaituba, Altamira, São Gabriel da Cachoeira, Eirunepé, Carauari, Coari e Lábrea.

Com isso, VoePass e MAP agora compartilham a mesma plataforma de emissão de passagens.

Sigla VoePass: 2Z

Todos os trechos ofertados pela VoePass também estarão disponíveis e conectados através dos acordos comerciais Codeshare e Interline dos parceiros Gol Linhas Aéreas e LATAM.

Reforçam que contarão com protocolo sanitário especial para tripulação e passageiros, garantindo a biossegurança da operação.

E como novidade, para esses novos voos já terão disponível o novo aplicativo gratuito para facilitar os procedimentos de embarque, sendo possível fazer o checkin e gerar o cartão de embarque eletrônico, para que o passageiro possa embarcar sem tocar em nada, a não ser o seu próprio dispositivo móvel.

“Vamos juntos voltar a conectar destinos!”

Fonte: Voepass | Map

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email






Esqueci minha senha