Foz do Iguaçu é lindo

Todos os anos nossa empresa oferece aos seus funcionários destaques uma viagem. É escolhida uma cidade e tudo é incluído na viagem (passagens, hotel e passeios) e em abril de 2019, a Promotional ofereceu aos seus funcionários de maior destaque no ano de 2018, um Famtour a Foz do Iguaçu.

Foi uma experiência inesquecível e toda programação foi criada pelo nosso Gerente de Receptivo, Giovanni, o roteiro não poderia ter sido melhor. Giovanni é expert na área e nos acompanhou durante toda viagem.

Saímos do Rio de Janeiro no dia 26/04 às 07h15min, no voo da GOL 2072 e chegamos em Foz do Iguaçu às 09h30min. O Guia Paulo já nos esperava para seguirmos até o Hotel Vivaz Cataratas, excelentes instalações e muito bem localizado. O hotel atende todo público, pois crianças amam uma piscina. Tivemos uma recepção especial com um brunch somente para nosso grupo, fizemos o check-in e nos preparamos para nossa primeira aventura.

Seguimos rumo às Cataratas Brasil, com direito ao passeio de barco do Macuco Safari. No início todos com um pouco de medo, mas o espírito de aventura foi mais forte e a animação do grupo sempre foi o ponto alto de nossa viagem. Embarcamos no “seja o que Deus quiser”. Foi uma experiência única e ímpar para todos nós que participamos. Saímos encharcados na roupa e na alma, uma sensação de “eu tive coragem e sobrevivi”, todos nós ríamos muito, falando da experiência e sentimento de cada um. Fomos até as quedas e realmente tudo aqui é obra de Deus. Lugar que todos nós precisávamos visitar para entender a grandiosidade das Cataratas.

Após o passeio, seguimos para o almoço no restaurante dentro do complexo de Porto Canoa, um restaurante self-service com comida bem variada e gostosa. O dia foi bem puxado, estávamos todos cansados, mas a felicidade era maior que tudo. À noite saímos para jantar em uma churrascaria próxima ao hotel, grande parte do grupo estava cansada e tínhamos almoçado bem, comemos pouco e logo retornamos ao hotel para descansar e pensar na programação do próximo dia.

No sábado, dia 27/04, seguimos depois do café da manhã para o lado Argentino das Cataratas, passamos pelo Marco das Fronteiras e logo chegamos. Primeiro fomos para parte superior e nos deparamos com a famosa Garganta do Diabo, um volume de água inimaginável. O lugar era lotado de turistas e conseguir uma foto era um malabarismo, mas valeu a pena pela grandiosidade e beleza.

Fomos para parte baixa onde conseguimos ver o lado brasileiro de frente com suas quedas incríveis, todos nós não conseguimos parar de tirar fotos, estávamos todos encantados com tudo que víamos.
Depois de toda essa caminhada, fomos a um restaurante do lado argentino que tinha tábuas de carnes e guarnições maravilhosas, sem contar que bebemos a famosa Quilmes.

Após o almoço, que já eram quase 16hs, antes de voltar para o Brasil, paramos no Duty Free argentino para fazermos algumas comprinhas. Quando todos já estavam devidamente abastecidos, voltamos para o hotel. Descansamos um pouco e descemos para um drink na beira da piscina para jogar conversa fora, algo que é bom demais. O Jantar nessa noite foi no Recanto das Cataratas, um hotel 5 estrelas maravilhoso.

O jantar foi no estilo buffet, com uma enorme variedade, e tivemos a oportunidade de fazer um site inspection. O hotel tem tudo que uma família precisa ou mesmo um executivo viajando a trabalho. Voltamos ao hotel para uma boa noite de sono em nossa última noite em Foz do Iguaçu.

No domingo, dia 28/04, tomamos nosso último café da manhã e partimos para o Parque das Aves, várias espécies de aves e além disso um lindo borboletário. Foi uma visita encantadora em que tivemos a grande oportunidade de ver casais de araras de várias cores. Terminando nosso passeio, partimos para o famoso restaurante de cozinha internacional, Rafain. Que comida deliciosa! Um excelente almoço para fechar com chave de ouro nossa viagem.

Voltamos ainda ao hotel para um pequeno descanso e arrumar as malas. Eles nos ofereceram o late check-out. Chegamos no aeroporto e pegamos o voo GOL 2076 de volta para casa. Nossa Gerente Executiva da GOL, Gisela Ornelas, também esteve todo o tempo conosco.

A viagem foi maravilhosa, a organização impecável e nosso guia, Paulo, além de simpático dominava todas as informações dos locais que nos levou. O que posso dizer, não deixe de conhecer Foz do Iguaçu, é um lugar imperdível e com certeza nossa agência está preparada para oferecer aos nossos clientes o que ofereceu para nós funcionários.

Sobre a autora:

Samira Dagnaisser

Consultora de Viagens Nacional/Internacional
Especialista em atendimento corporativo de altos executivos. Mais de 20 anos de experiência e fluente em vários idiomas. Pró-ativa e expert em destinos de lazer.

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email






Esqueci minha senha