Affinity reforça sua atuação durante a Pandemia

O trabalho na Affinity Seguro Viagem segue de forma ininterrupta. Desde que adotou o sistema home office, ainda no começo da pandemia de COVID-19, a empresa vem realizando reuniões semanais online, com toda a equipe, buscando as melhores estratégias e alternativas para atuação junto aos clientes e parceiros comerciais. Também passou a contar com a maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo: a Chubb Seguros S.A., com operações em 54 países, reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, além de extensa capacidade de distribuição.

“Estamos em um momento delicado e de grandes mudanças ocasionadas pela pandemia, trabalhando no fortalecimento das relações com nossos grandes aliados: agentes de viagem e corretores e nos preparando para uma retomada de mercado sem perder o foco no B2B. Tão importante quanto os nossos parceiros, são os consumidores finais, que viajam confiando nos serviços que oferecemos e, mais do nunca, estarão mais conscientes da necessidade do seguro viagem. Assim, certamente irão buscar planos que contemplem a melhor relação de custo-benefício”, avalia o CEO da Affinity Seguro Viagem, Marilberto França.

Entre agosto e dezembro a empresa irá lançar no mercado uma série de novidades que já estão definidas e prometem impactar o setor. “Podem esperar que vem muita coisa boa por aí. Estamos ansiosos para apresentar a vocês tudo que vem sendo criado aos longo dos últimos quatro meses. Não poupamos esforços e isso vai ficar claro mês a mês”, revela o CEO.

Desde sua fundação, a Affinity vem registrando crescimento de dois dígitos e, em 2019, mais de 500 mil bilhetes de seguro viagem foram comercializados.  “Sabemos do momento difícil pelo qual o setor do turismo vem passando, mas temos a confiança que, com a retomada gradual das viagens – sejam elas nacionais ou internacionais –, os consumidores vão priorizar a contratação de um seguro como parte fundamental de seu planejamento”, prevê Marilberto. Ele finaliza: “Algumas pesquisas mostram que muitas pessoas vão optar por viagens curtas, de carro, pelo Brasil. E temos muitas opções neste sentido. Contudo, há aqueles que não vão desistir de férias no exterior e vale ressaltar que muitos países já reabriram suas fronteiras para o turismo adotando protocolos rígidos de saúde. Então, seja qual for a tendência, estaremos preparados para o que vier”. 

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post