Blog da Promotional

viajar em segurança

5 dicas para viajar em segurança

Depois de tanto tempo em casa, aos poucos vamos voltando a normalizar a vida. Mesmo com o novo normal, até a vacina chegar, toda viagem vai envolver algum risco. Abaixo você encontra dicas para viajar em segurança durante a pandemia da Covid-19.

Leia mais »
viajar sozinho é incrível - e muito viciante!

5 dicas para viajar sozinho

Há quem ame sair por aí desbravando o mundo com apenas uma mochila nas costas, outros sequer cogitam embarcar em novas aventuras sem contar com a companhia do seu par, da família ou dos amigos. Mas viajar sozinho é incrível – e muito viciante!

Leia mais »
5 dicas para você planejar a sua viagem

5 dicas para planejar a sua viagem

Se organize antes mesmo de definir o seu destino, você não precisa já estar com as passagens compradas para montar o seu roteiro. Leia sobre o destino desejado, pesquise viagem, isso pode ajudar a planejar a sua viagem de uma forma mais simples e organizada.

Leia mais »

7 dicas para economizar em viagens corporativas

Reduzir os custos de uma viagem corporativa pode ser um grande desafio, principalmente quando sua empresa possui muitos funcionários viajando para diferentes destinos. Existem diversas maneiras para tentar reduzir os custos das viagens corporativas sem comprometer a qualidade do serviço oferecido e a segurança dos funcionários.

Leia mais »
A política de incentivo vêm ganhando cada vez mais importância no meio corporativo

O que é uma política de incentivo?

O bom desempenho de uma equipe é um elemento indispensável às empresas que desejam o sucesso e o crescimento dos seus negócios. Para isso, é bom entender que a conquista de altos índices de produtividade está associada a uma série de fatores. Por conta disso, podemos observar que uma política de incentivo vêm ganhando cada vez mais importância no meio corporativo.

Leia mais »

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.