7 motivos para contratar uma agência de viagens

Os melhores preços

As agências de viagens trabalham com grandes demandas e, por isso, podem contratar os melhores preços com as companhias aéreas e redes de hotéis. Sendo assim, as agências podem oferecer preços mais baixos do que o normal, e isso já pode ser um grande benefício para o orçamento da empresa.

Viagens corporativas acabam sendo um dos maiores gastos dentro da empresa. O que muitos não sabem, no entanto, é que contratar uma agência de viagens pode ajudar a controlar esses gastos e reduzir as despesas. Viagens corporativas podem trazer muitas oportunidades para uma empresa.

Ajuda com a burocracia da sua viagem

São mais de 18 mil agências de viagens espalhadas pelo Brasil, cerca de 80% das agências são micro ou pequenas empresas e empregam mais de 55 mil pessoas. As agências de viagens são essenciais para uma boa experiência de viagem. Elas podem realizar os sonhos de quem as contrata e estão sempre preparadas para atender.

Pode parecer simples organizar uma viagem, mas boa parte dos destinos, principalmente os internacionais, algumas informações podem ser necessárias para realizar uma viagem tranquila. As informações podem ser encontradas com agentes de viagens, como por exemplo, a obrigatoriedade do visto, vacinas, seguro viagem, entre outros.

Controle de gastos e política de viagens

Algo muito importante também é fato de as agências de viagens corporativas permitirem que as empresas possam manter um controle a respeito dos gastos durante a viagem. As empresas fazem uso da política de viagem e dessa forma podem economizar muito mais.

Serviço de suporte 24h

Muita das vezes podem ocorrer imprevistos durante a viagem e, muitas vezes, a empresa não pode ajudar. Mas é nesses casos que a agência de viagem pode ajudar, elas costumam oferecer um serviço de suporte 24 horas. Isso não só garante a segurança e o conforto de quem viaja, mas também impede que a empresa tenha que gastar mais com imprevistos.

Tranquilidade e comodidade na hora de viajar

As agências de viagens podem oferecer mais tranquilidade e comodidade, basta apenas informar ao consultor de viagens o que deseja, com essas informações ele irá atender às suas expectativas. Dessa forma você ou a sua empresa não precisam se preocupar com todos os detalhes da viagem e ainda poupará seu tempo.

Diversas parcerias com fornecedores

Além disso, as agências de viagens têm acessos a bons fornecedores, parcerias e serviços que podem ser úteis para que a viagem aconteça perfeitamente e por preços amigáveis. São diversos serviços que podem ser contratados a partir da agência de viagens e sair mais em conta quando contratados pela agência.

Evite problemas

As agências de viagem podem te ajudar em outro ponto super importante da sua viagem, com os sistemas ligados às principais companhias aéreas e redes de hotelaria, o viajante tem a garantia de ter o produto certo na data exata em que ele precisa. Você tem a certeza que está garantindo tudo exatamente como planejou com seu agente de viagens. Por exemplo, as agências são informadas imediatamente quando o número de assentos têm sua capacidade máxima atingida. Quando a compra de passagens é feita pela internet por conta própria isso não ocorre.

Por isso é importante e interessante antes de dar o pontapé inicial na sua viagem entrar em contato com uma agência de viagens, dessa forma você garante toda praticidade e segurança que ela pode te oferecer neste momento onde o mais importante é focar no destino final.

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email






Esqueci minha senha