EMIRATES: Importante – Viagens para Guangzhou

Com efeito imediato, todos os passageiros que viajam para Guangzhou (CAN), China, deverão apresentar um atestado contendo resultado negativo no teste de PCR para COVID-19. O teste deve ser realizado dentro de 72 horas antes da data de partida de Guarulhos (GRU).

As restrições de voos e viagens COVID-19 permanecem em vigor em muitos países ao redor do mundo. Estamos monitorando de perto a situação conforme ela evolui e esperamos retomar os serviços assim que as condições permitirem. Isso inclui o recebimento de aprovações do governo, a flexibilização das restrições de viagens e a demanda comercial.

Anunciaremos qualquer retomada do serviço logo que possível. Continue consultando este link para verificar para quais destinos estamos operando:
https://www.emirates.com/br/portuguese/help/our-current-network-and-services/

Os regulamentos de viagem em cada destino mudam com frequência. Verifique nosso site para obter as informações atualizadas antes da viagem. Os passageiros deverão se apresentar no aeroporto com os documentos de viagem adequados ao seu destino.

Agradecemos por sua parceria contínua e caso você tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, entre em contato com a equipe de vendas local da Emirates.

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email






Esqueci minha senha