LATAM Airlines Brasil: Atualização importante

Latam Airlines Atualização Importante

Caro(a) cliente,

Esperamos que você e sua família sigam seguros e protegidos.

Em 26 de maio, compartilhamos com você a decisão voluntária das filiais do Grupo LATAM Airlines no Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos e Peru pela adesão ao processo de reorganização financeira sob proteção do Capítulo 11 da lei norte-americana. Esta foi, indiscutivelmente, a melhor alternativa para reestruturar nossas finanças de forma ampla, assegurando sustentabilidade a longo prazo.

E, assim, hoje (9/7), a LATAM Airlines Brasil também passa a integrar esse processo de reorganização voluntária como um passo assertivo em decorrência do prolongamento da pandemia do Coronavírus.

Dado que o ambiente externo ainda não dá sinais fortes de recuperação, aderir ao Capítulo 11 é a melhor opção para a LATAM Airlines Brasil ter acesso às novas fontes de financiamentos e fortalecer a nossa posição de liderança na indústria aérea.

Nosso relacionamento com você, cliente LATAM, segue sem alterações. Com isso, reafirmamos o nosso compromisso em manter:

  • Todos os benefícios do programa LATAM Pass, assim como categoria e pontos vigentes;
  • Todas as passagens adquiridas, travel vouchers ou qualquer forma de crédito;
  • Parcerias com agências, parceiros associados aos programas de fidelidade corporativos e venda de passagens aéreas, em qualquer um de nossos canais;
  • Por fim, você segue interagindo com nossos operadores de atendimento ao cliente da mesma forma que sempre fez.

Estamos seguros de que esta é a melhor decisão para continuarmos voando por você no Brasil. Aproveitamos para indicar o site em que você poderá obter mais informações sobre esse processo: www.LATAMreorganizacao.com. Se preferir, nossos canais de atendimento estarão à sua disposição:https://www.latam.com/pt_br/central-de-ajuda/contato/todos-os-numeros-da-latam/

Continuamos comprometidos em conectar a América Latina ao mundo e em oferecer a você um serviço pontual, seguro e com todo o entusiasmo e a qualidade que você espera para continuarmos te levando cada vez mais longe.

Atenciosamente,

Jerome Cadier
CEO LATAM Airlines Brasil
Assinatura Latam Airlines

Gestão inteligente de viagens é na Promotional.

Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa.

compartilhe este post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email






Esqueci minha senha